Para os amantes do cenário competitivo dos jogos de luta e que estão esperando ansiosamente o Dragon Ball FighterZ, teremos na Campus Party o primeiro torneio do jogo aqui no Brasil! No evento teremos a Arena Gamer, local que será organizado pela XLG UOLonde iremos realizar diversos torneios e atrações exclusivas, e com isso teremos um campeonato do fighting game da Bandai Namco, que será lançado agora nesta semana!

O torneio será realizado entre os dias 31 de janeiro a 3 de fevereiro, das 11h30 às 13h00, com com inscrição no local e no máximo 8 jogadores por dia, em formato de MD3 com eliminação simples (Single Elimination). Teremos premiações exclusivas e muitas disputas que irão reunir os melhores competidores do game!

O jogo é cercado de expectativas, sendo praticamente um anime jogável! Desenvolvido pela Arc System Works, especializada em jogos de luta, o jogo possui um modo de história trazendo alguns dos personagens mais conhecidos da franquia (como Goku, Vegeta, Bulma, entre outros, junto com a estreante Android 21), modo online e outras novidades, prometendo ser um dos melhores jogos do ano no gênero!

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Criador e Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK, trabalho com Marketing, sou extremamente nerd, viciado em jogos digitais de todos os tipos, épocas e gêneros, seriemaníaco, cinéfilo em nível máximo, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA e ficar amigo de um duende que me ensine a fazer mágica.