Conecte Conosco

Destaques

Game of Thrones SDCC | Selecionamos algumas perguntas. Confira

Publicado

em

Os corvos chegaram para nós com algumas perguntas, e então selecionamos aqui para vocês, enquanto não vai ao ar o vídeo completo com a entrevista na SDCC. Confira!

Agora que o inverno chegou, o elenco e os criadores de Game of Thrones teve muito o que discutir no painel de San Diego Comic-Con. Entre os presentes produtores executivos David Benioff e DB Weiss, diretor Miguel Sapochnik e atores Liam Cunningham (Davos Seaworth), John Bradley-Oeste (Samwell Tarly), Nathalie Emmanuel (Missandei), Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), Conleth Hill (varys) , Faye Marsay (a criança abandonada), Kristian Nairn (Hodor), Iwan Rheon (Ramsay Bolton) e Sophie Turner (Sansa Stark). é Always Sunny in Philadelphia ‘s Rob McElhenney moderado.


Sétima temporada e produção. Moderador Rob McElhenney deu o pontapé inicial com uma pergunta para os criadores da série – “Por que você nos odeiam tanto?” – Aludindo à data de estréia verão de Temporada 7, que irá conter sete episódios em vez dos tradicionais 10. “O inverno é aqui “, Benioff citado, e explicou a programação:” Filmamos onde existem locais com árvores. Temos de esperar para que as folhas caem “Weiss teve conselhos de como lidar com a temporada mais curta:”. Reveja. Começar de novo no início “

Livros e Série. “Esperamos que ainda estamos vivendo o espírito de [autor] George [RR Martin] ‘s imaginação”, disse David Benioff. “Mesmo que nós estamos além dos livros, uma coisa que é divertido é que, embora os livros de George será muito diferente em alguns aspectos, e o mesmo em outros. Esperemos que ambas as séries e os livros vão ser surpreendente. “

Motivações de Ramsey. “O que é isso de ser a queridinha da América?” McElhenney perguntou o homem por trás Ramsay Bolton. Iwan Rheon sustentou que Ramsay era um grande vilão, porque “ele tinha esse tipo de alegria em tudo o que ele faz. Ele estava tendo o melhor momento de sua vida. “Quando McElhenney perguntado sobre a perspectiva de Ramsay, Iwan Rheon respondeu com simpatia. “O pobre rapaz teve uma infância difícil. Ele está procurando o amor de seu pai e aceitação e reconhecimento toda a sua vida “Sophie Turner entrou na conversa:”. Boo hoo “.

A morte de Ramsey. Quando Turner foi perguntado qual Season 6 cena que ela estava mais animado para filmar, ela não hesitou: cena de morte “100% de Ramsay. As últimas cinco temporadas têm vindo a construir-se a esta – sua primeira matança …. Alguém realmente citou que a cena para mim em um parque no outro dia: ‘Sua casa vai desaparecer. Sua família vai desaparecer. “Eu esqueci que era do show e pensei que eles estavam me xingando. Mas eu adoro a forma como ele foi escrito, foi maravilhoso “Ator Iwan Rheon virou-se para Turner, acrescentando:”.. Foi uma honra para ser morto por você. “

Origem de Hodor. . “Três ou quatro anos atrás, estávamos falando com George em Santa Fe”, lembrou Benioff “Ele disse onde ele estava indo nos livros – eo destino de Hodor. Estávamos tão espantado e animado “Ator Kristian Nairn ficou impressionado com a reação dos fãs:”. A cena foi incrivelmente escrito e dirigido e eu sabia que ia ser legal “, disse Kristian  Nairn,” mas eu não esperava que o derramamento do . emoções “a multidão audível suspirou, alertando Kristian  Nairn para obter emocional:” Você vai me fazer chorar “!

Visualização traumática. “Esses caras vão continuar a tomar as pessoas que eu gosto de trabalhar longe de mim”, disse Liam Cunningham para os diretores David Benioff e Daniel Brett Weiss. Liam Cunningham admitiu que ficou chocado ao saber da morte de Shireen: “Você teria ouvido o barulho do meu queixo quando eu lê-lo.” A tristeza continuou quando o ator deu o veado esculpida à sua filha na vida real e encorajou-a a assistir o episódio com o token – desconhecem a cena que a aguardava. “Minha filha era uma pilha no sofá assistindo minha filha surrogate ficar queimado até a morte, enquanto ela segurava o veado que eu tinha roubado.Senti-me como o pai pior do mundo.  “

Mortes Teóricas. McElhenney fundamentado que a doçura de Samwell Tarly faz dele privilegiada para morrer. Ele perguntou o ator John Bradley-Oeste como ele gostaria Sam para sair. Bradley-West descrveu que Samwell a subir as prateleiras da biblioteca para chegar a um tomo quando as coisas dão errado. “Ele subestima severamente o seu próprio peso e cai para trás para fora da estante. Imagine a justiça poética. Não foi a batalha que o matou – foi livros que o mataram “.

GIRL-POWER. Quando perguntado sobre o futuro da Missandei, Emmanuel estava entusiasmado: “Ela realmente acredita em Daenerys e sua reivindicação. Estas duas mulheres respeitam e levantar uns aos outros. É uma amizade muito doce e relação de trabalho também. Espero que eles continuam a ser um casal-girl power “.

Inspirações históricas. “Os livros são construídos sobre um esqueleto da história do Ocidente Medieval”, disse Weiss, “Mas uma das grandes coisas sobre a fantasia é que você não está ligado ao que aconteceu.” O diretor Miguel Sapochnik explicou que a Batalha dos Bastards foi “mergulhada . na história “a luta foi inicialmente baseado na batalha de Agincourt e tornou-se informado pela Batalha de Canas – especialmente a pilha de corpos. “Foi a primeira imaginar na minha cabeça quando eu li o contorno”, disse Sapochnik, explicando que o departamento de arte deslocou cerca de 257 corpos de tiro a tiro para criar um senso de escala.

Os Starks. “Porque Sansa não disse a Jon sobre os Cavaleiros da Vale?”, Perguntou McElhenney. A resposta de Sophie Turner é: “Ela queria que todo o crédito e foi um momento mais dramático quando eles apareceram.” A tensão vai além de batalha na mente de Sophie Turner: “Eu não tenho certeza de que ela acredita que Jon é capaz de governar Winterfell e o Norte . Ela não acha que Jon tem o intelecto, o conhecimento e a experiência que ela tem. Concordo. “Sophie Turner reconheceu os bons costumes de Jon, mas questionou se suas decisões beneficiaria o bem maior, acrescentando:” Seja como for, Jon. “

Arya e a Waif.  A teoria de fãs, mais popular de que, Arya e a Waif são a mesma pessoa. “A teoria era legal”, Faye Marsay disse, “mas eu acho que Arya é Arya e isso é a sua jornada. Os escritores acertou.” McElhenney virou-se para os diretores David Benioff e Daniel Brett Weiss para confirmação, mas os dois permaneceram de pedra-enfrentado.

A torre da Alegria. O que vai fazer Bran depois de saber da verdadeira paternidade de Jon Snow? “Bran sabe que ele tem sido e ter mostrado essa informação por uma razão”, explicou Isaac Hempstead Wright. “Eu presumo que de alguma forma ele vai dizer Jon. Eu não sei como Jon irá levá-lo quando Bran vira para cima e dizer: ‘. Aliás, eu sou um assistente de árvore e seu pai não é seu pai’ “.

O Trono de Ferro. O grupo passou para baixo da linha e revelou que eles esperavam que se sentar no Trono de Ferro. Liam Cunningham teve uma seleção escuro: “Eu vejo o Rei da noite com a perna sobre o braço de fumar um charuto cubano.” Sophie Turner também tinha uma escolha improvável: Mindinho. Sua seleção rendeu gritos de “vergonha” de McElhenney. “Seria divertido, peculiar e sádico”, ela argumentou. Hempstead Wright escolheu uma, “equipe Stark sonho quatro frentes com Bran sentado no canto com uma árvore.” Iwan Rheon tinha outras ideias: “. Derreta a coisa para baixo e ter uma democracia.”


no one eraaaa                                                         onwww owwwn                                                         ramsey sdcc woeiwe

 

Gaúcha com 19 anos, fanática no mundo Tolkien, e no Mundo de Gelo e Fogo enquanto não esta de vigia na Muralha, esta Programando e desenvolvendo Sites ou devorando séries. A noite chega, e agora começa minha vigia, aqui no AcessoGEEK.

a>

© 2024 | Acesso Geek - O seu site de notícias sobre Games, Tecnologia, Cinema, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais!