Panini Comics divulgou novos volumes reeditando as HQs clássicas da DC Comics.

Em Lendas do Cavaleiro das Trevas – Don Newton – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 184 páginas, R$ 25,90), serão apresentadas as primeiras histórias da fase do desenhista norte-americano Don Newton com o Batman, ao lado de roteiristas como Denny O’Neil, Bob Rozakis e Cary Burkett.

Já em Lendas do Universo DC – Coringa – Irv Novick (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, R$ 25,90), o fã do Palhaço do Crime terá o oportunidade de ler (ou reler) na íntegra a série mensal que o vilão ganhou na segunda metade da década de 1970.  Aqui, o artista Irv Novick – com a participação de artistas como José Luis García-López, Dick Giordano e outros – retrata um Coringa um pouco menos sombrio do que visto hoje, mas, com certeza, não menos perigoso. Os roteiros ficam por conta de Denny O’Neil, Elliot S. Maggin e Martin Pasko.

Ambos os encadernados chegam às bancas, comic shops e livrarias no final do mês de outubro.

Criador e Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK, trabalho com Marketing, sou extremamente nerd, viciado em jogos digitais de todos os tipos, épocas e gêneros, seriemaníaco, cinéfilo em nível máximo, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA e ficar amigo de um duende que me ensine a fazer mágica.