Este é Matthew Lewis. Talvez você também o reconheça como Neville Longbottom, o menino que cresceu e – inesperadamente – se transformou no “crush” das Potterheads.

Matthew deu uma entrevista à revista “Seventeen” — e, nela, ele deixou escapar alguma histórias interessantes sobre os bastidores de “Harry Potter”. Primeiro, e mais importante: aparentemente Matthew era afim da Emma Watson (também conhecida como Hermione Granger) por ANOS enquanto gravavam os filmes, porem nunca rolou nada entre os dois.

“Eu provavelmente fiquei a fim da Emma por uns dois anos, até eu completar uns 13 ou 14 — algo do tipo”, disse à “Seventeen”.

Além disso, Matthew revelou que FERVILHAVA hormônio adolescente no elenco durante as filmagens:

“De fato, para nós, era como estar na escola. Então acho que todo mundo esteve a fim de todo mundo em algum momento.”

E quando era Dia dos Namorados (Valentine’s Day), pegava fogo:

“Sempre tinha bilhetinhos de Valentine’s Day – todo mundo escrevia bilhetinhos secretos para pessoas diferentes. No segundo [filme] tinha bilhetes e cartas de amor voando por lá… A mesma coisa que você imaginaria acontecendo em qualquer ensino médio, só que no set de filmagem.”

Você pode ler a entrevista de Matthew à “Seventeen” (em inglês) aqui.

Fonte: BuzzFeed

Criador e Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK, trabalho com Marketing, sou extremamente nerd, viciado em jogos digitais de todos os tipos, épocas e gêneros, seriemaníaco, cinéfilo em nível máximo, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA e ficar amigo de um duende que me ensine a fazer mágica.